RESENHA - Shampoo e Creme de Pentear Liso Natural Cana de Açúcar (L'occitane au Bresil)


Oi gente, a resenha de hoje é sobre dois produtos que eu ganhei de uma amiga e acabei gostando muito e vim contar pra vocês o que eu achei. Eu nunca havia usado nada da L'occitane, a pesar de já ter ouvido muito à respeito. 

Nunca foi uma marca barata, acabei nunca comprando nada! Minha amiga não aprovou os produtos, os cabelos dela ficaram rígidos e não deu o efeito esperado por ela. 

SOBRE O PRODUTO: L'0ccitane au Brésil encontrou inspiração na cana-de-açúcar para criar essa linha especial de cuidados para cabelos indisciplinados. Com extrato de cana-de-açúcar cultivada na Mata Atlântica, os produtos hidratam e aliam as cutículas dos fios, deixando os cabelos mais lisos e reduzindo visivelmente o frizz. O resultado é um cabelo mais liso, com visual natural e duradouro.  

COMPOSIÇÃO DO SHAMPOO: aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl beltaine, glycol distearate, bis cetearyl, amodimethicone, saccharum officinarum (sugar cane) extract, laureth-2, cetearyl alcohol, acrylates/beheneth-25 methacrylate  copolymer, polysorbate 20, coco-glucosite, hydroxipropyl guar hydroxypropyltrimonium chloride, glycerin, citric acid, potassium sorbate, sodium benzoate, parfum, limonene, alpha-isomethyl ionone, geraniol, cl 19140/yellow 5.

COMPOSIÇÃO DO CREME DE PENTEAR: aqua, cetyl alcohol, bis-cetearyl amodimethicone, vitis vinifera (grape) seed oil, saccharum officinarm (sugar cane)extract, cetrimonium chloride, disteroylethyl dimonium chlororide, cetyl esters, cetearyl alcohol, cetearyl glucoside, glycerin, tocopheryl acetate, citric acid, sodium benzoate, potassium sorbate, parfum, limonene, alpha-isomethyl, ionone, geraniol, linalool, hydroxycitronellal, coumarin, cl 19140/yellow5.

TEXTURA: 

O QUE EU ACHEI: Como eu disse antes, eu nunca tinha comprado nada dessa marca, então é minha primeira experiência. Eu to usando esses dois produtos tem uns três meses, não uso todo dia porque eu tenho muito produto para usar e acabo revesando muito.

O produto deixa o meu cabelo super soltinho e com o efeito bem liso e sem frizz (meu cabelo já é liso) meu cabelo está curto, bem curto, então eu não sinto a necessidade de usar muitos produtos de forma que, só o shampoo e o finalizador me bastam na maioria das vezes.

O shampoo é levemente perolado e pouco consistente, faz muita espuma também, no próprio banho já da pra sentir a diferença nos fios. Eu sinto o meu cabelo bem hidratado já no banho, e não uso condicionador, só finalizo depois com o finalizador; e o resultado e ótimo!

Eu super recomendo o produto mas, eu não compraria o produto pois achei muito caro, o shampoo custa R$47,00 e o finalizador custa R$57,00 fora isso, ainda existem outros produtos da marca como o condicionador e a máscara, achei o preço impraticável.

Isso pra mim, é o único ponto negativo desses produtos. O rendimento também é bom e o cheiro é maravilhoso, fica bem no cabelo mais de um dia, inclusive. Particularmente, eu gostei de conhecer a marca e tenho vontade de conhecer outros produtos mas, vou ter que esperar umas promoções.

O produto não possui petrolatos e nem parabenos e isso é extremamente positivo, já que, tem alguns anos que eu não uso produtos com parafinas e silicones pois acumula nos fios, não sei se a marca faz isso com todos os produtos. 

RESULTADO: 

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais